Início > Fisioterapia > Primeiro Post de “Tudo e Fisio”

Primeiro Post de “Tudo e Fisio”

Meu nome é Shirley Silva Ramos tenho 22 anos, estou cursando na faculdade IMMES (instituto Macapaense de Melhor Ensino Superior) o curso de Fisioterapia. Criei este blog com intuito de informar, discutir assuntos diversos e fisioterapia.

Minha estória é muito engraçada, antes de entrar na faculdade não imaginava o quanto iria gostar do curso, na verdade foi assim:

Depois que terminei o ensino médio, passei dois anos e meio parada sem fazer nada, ate que conseguir meia bolsa pelo Prouni no curso de Nutrição no IMMES, não me identifiquei com o curso tentei passar para Fisioterapia e conseguir o interessante é que só passei para fisioterapia por que de inicio amei Anatomia, e continuo amando, estou super apaixonada pelo curso, agora que vem a parte engraçada, quando passei esses dois anos parados, falava para meus amigos que não queria de jeito nenhum a área da Saúde, dizia que não me identificava e que não faria, ai como estava parada há muito tempo surgiu essa oportunidade então resolvi agarrar com todas as mãos. Só para vocês terem uma idéia quando coloquei as opções para o Prouni foi Administração, Nutrição e Administração, fui chamada em nutrição ai foi tudo de bom hoje estou maravilhada com o curso que então resolvi fazer este blog, e-mail, Twitter, comunidade no Orkut e muito mais.

Espero muito que vocês gostem, tentarei abordar assuntos da melhor maneira possível.

Obrigada e volte sempre!!!

 

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

